sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

As Aventuras e Desventuras da Akasha (Parte I)


"Akasha vamos para casa, anda..."

É assim que começa a aventura da Akasha. A eu chama a Akasha para casa, e quando chego à porta do prédio.... faltava a bixexa!!! Lá olhei para a estrada, para o passeio, relva...Nada! Começo a andar para trás a ver se ela se tinha deixado ficar distraida com alguma coisa e começo a ouvir uns sons de folhas a rasparem no chão, quando olho, lá estava a Akasha presa debaixo de um carro (na parte da frente) só com o focinho e uma patinha a sair. Ela tentava insistentemente sair mas sem êxito. Ao principio achei graça,"É tão totó!!" mas depois de tentar ajudá-la sem sucesso começei a ficar preocupada. Lá telefonei ao meu irmão e ele veio-me ajudar a puxar a parte da frente do carro (aquela de plástico) para cima e tira-lá! Ao principio quando ela saiu de lá de baixo andava um cadinho torta, parecia que nem sabia onde estava, mas passado uns segundinhos tava como nova! Enfim...


* * * KiSsEs * * *

Diana


PS - E viva os 3Kg de pelo que a protegeram do alcatrão. Tanto que ela raspava com o focinho no chão a tentar sair = (

4 comentários:

dogwalkblog@gmail.com disse...

tadinha da Akasha, ainda bem que acabou tudo em bem =) só de a imaginar quando era mais baby e agora é a Akasha, a cadela eléctrica com direito a aventuras no blog hihihi

Kissez* Tatiana

dogwalkblog@gmail.com disse...

Esta cadela não existe!!!! Só mesmo ela para se meter nestas cenas!!! Tem uma coisa que acho fantástica: de noite, no escuro, ela é invisível!!! :)grande cadela que ela se tornou!!!

dogwalkblog@gmail.com disse...

Esqueci-me..... Mary

dogwalkblog@gmail.com disse...

É assim, é assim...os animais são o espelho dos seus donos (koff koff)! LoOl

! Diana !

PS - Não que eu seja invisivel à noite....LoOl