sábado, 17 de março de 2007

MiSs T apresentaaaaa....

MiSs T apresenta: uma música que irá revolucionar a vossa vida. A autora é a famosa Ninfa Artémis, com a sua interpretação da música "Aha Sim Gato".
Miss T tem plena noção que o tema não diz respeito a cães, mas achou de extrema necessidade partilhar cultura geral com todos nós, e quem sou eu para dizer que não!!! Aqui está o link através do qual podem ter acesso a esta reliquia da música portuguesa:
Se estiverem intrigados sobre quem é esta Ninfa não a percam no http://www.ninfa-artemis.com/
! MiSs T & Diana !

6 comentários:

Anónimo disse...

bem... só consegui aguentar a musica até metade. A ninfa é 1 beca demoniaca..entao quando diz o Gatouuuuu!! agr pergunto-me será que ela diz mesmo gatou..ou gostou?? não percebo....axo que vou ter que ouvir a musica toda par perceber... olha! vou por uma fotografia da minha Luna.

Anónimo disse...

ó aninhas....é melhor não ouvires mais a música...deixa lá, não tentes perceber!Pelo teu bem!

Anónimo disse...

Bolas! Mas esta gaja está a ser possuída por algum esprírito?? Eu nao percebo uma única palavra que ela diz...Só mesmo Gatoooooo....Isto era giro era para cantar numa festa do DogWalk! Gatooooooo!

Anónimo disse...

Eu concordo com a AnDrEiA, vamos todas aprender a música (embora eu também não perceba nada do que a moça diz) e no próximo meeting já temos banda sonora!!
"Mas esta gaja está a ser possuída por algum esprírito?? " - Por um é pouco!! Imaginem uma daquelas festas com 100 pessoas...... agora imaginem que os "convidados" estão mortos.... e ela é o ponto de encontro! LolOLoL

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

deixai-me esclarecer-vos, esta menina canta uma linda música onde um dos versos diz:
'uso lingerie provocante, para a poderes tirar depressa porque tu tens pressaaaaaaaaaaaaa.'
ao que se segue o fantástico refrão: 'Sim Gato!!!' que, como toda a gente sabe, tradyução para inglês erá 'yes Cat'!!!

LOLOLOLOLLLLL
de partir o coco a rir...
outro excerto desta belíssima melodia diz: 'posso pintar os olhos de azul mas posso também pintar os pelos púbicos'.
Claro! uma amostra do fantástico pimba-emigra...

bem, quem os percebe???