sábado, 20 de outubro de 2007

Diana, Kelly e Kiko

Aqui está uma cadela que poucos conhecem...chama-se Diana e vai fazer dia 27/10 sete anos apenas esteve em minha casa sete meses, mas foi o meu primeiro cão e por isso dei-a a um amigo do meu avô que me permite ir vê-la todos os meses ao Cadaval. Para quem teve o prazer de a conhecer, sabe que é uma cadela muito dócil e brincalhona


Esta jeitosa ja quase todos devem conhecer. Chama-se Kelly e é do pior... tem medo de todos os cães, e adora torcer por Portugal

Aqui só há amor entre o Kiko( nova aquisiçao, vindo de uma árvore directo para o chao e depois para as minhas maos) e a Kelly


André

3 comentários:

Uma mãe disse...

Quem disse que cão e gato não podiam ser amigos? :) Muito bem!

Anónimo disse...

já vi os teus amigos de quatro patas! São mto fofos! dpois ponho a Nicky quando tiver tempo!
:)!!!!

Anónimo disse...

A foto do Kiko e da Kelly está louca, parece-me que ela gostava mais de ser gato que cão ;) Parabéns à Diana!