segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Remember me?




Olá,

Lembram-se de mim? Sou o Lancelot, o melhor amigo da Akasha...
Ahhh, estou a ver que se recordam, pois é.... estava a navegar na internet, e resolvi vir espreitar o vosso blog e deixar-vos uma palavrinha.
O Blog está muito giro, só é pena ter poucos felinos, mas... nem tudo pode ser perfeito! Tenho a certeza que agora que por aqui passei as audiências felinas vão aumentar.
Se estão a pensar que um cat não faz nada no mundo do dogwalk estão muito enganados.... o que não me falta são amigos dogs, por isso sinto-me em casa entre vocês. Ainda ontem fizemos uma churrascada (para aproveitar o bom tempo) em casa do ZiniLdo BoliNha Ferinha da Mata (Zizi para os amigos) e compareceram todos os meus amiguinhos. Não acreditam???
Vejam a foto de grupo...



Eu tive de tirar a foto.... por isso é que não estou nela. Acreditem que foi muito divertido!
Da próxima vez que o Zizi fizer uma churrascada lá em casa, eu intercedo a vosso favor para que ele vos convide.... só há uma regra de ouro: têm de respeitar gatos!
Bem... tenho que ir andando porque a Akasha está-me a chamar.... quer ir às compras.... coisas de mulheres cão!!! Homens gatos sofrem.....


Lambidelas,

Lancelot

! DiAnA !

1 comentário:

Anónimo disse...

olha o Lancelas!! =) Welcome back! =)Já sabes que tens que ter paciência para estas mulheres-cão =)