terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Jera e Sunny


A Jera é uma cadela sobretudo “dada” às pessoas, nome que lhe encaixa na perfeição. Desde que começou a andar pelas ruas do Lumiar ganhou logo muitos amigos caninos e a atenção das crianças, que pensavam que ela era um cavalinho…estavam enganadas. Enfim… aceita todas as brincadeiras que lhe propõem e quando vê uma bola de ténis fica completamente louca. A única coisa que a minha menina não gosta mesmo é de ver cães sem donos e da noite… sendo a reacção dela a qualquer destes dois aspectos praticamente igual.






Ao contrário, a Sunny tem um temperamento um pouco diferente. É um pouco refilona e não gosta muito de partilhar a mãe (Jera). É extremamente protectora de tudo o que lhe diz respeito. Como qualquer boxer também adora brincar seja com o que for mas a sua predileção é mesmo uma boa mangueira a deitar água à máxima pressão! A única coisa que lhe falta mesmo é ganhar a confiança das crianças, portanto se alguém tiver disposto a “emprestar-me” uma criança, que não tenha medo de animais, é favor de anunciar. jk
sdfdsd
dsfsafdf
Apesar das discrepâncias das minhas meninas, são as duas bastante meigas, expressivas, fiéis e são a dupla cá do lumiar!
sdfdf
*Ana*

6 comentários:

dogwalkblog@gmail.com disse...

Tenho-vos a dizer que acho estas cadelas um espectáculo, principalmente a Jera (sem querer ofender a Sunny q tb é espectacular) pq aqueles saltos de canguru dela batem recordes...são únicos!!!

Mary

Anónimo disse...

Ehehhe... Eu também gosto muito da Sunny mas a Jera tem qualquer coisa de especial! Sou louca por ela! Adoro a personalidade dela.
Andreia

dogwalkblog@gmail.com disse...

Eu não tenho preferências, são as duas lindassssss!Mas gosto particularmente de ver a Sunny a correr e brincar com os outros cães, parece uma Duracell =p

! Diana !

dogwalkblog@gmail.com disse...

Não acredito que ainda não comentei as fotos da Jera e da Sunny!

A Jera foi uma das primeiras amigas da Lua, quando a Jera está na rua a Lua põem-se a chorar para ir brincar com ela. Adoro os saltinhos à cavalinho que ela dá =D

A Sunny também é mto fixe! aquelas orelhas dão-lhe um ar lindo, não lhe tirem é o brinquedo senão ela fica mal disposta =P

*Tatiana*

Anónimo disse...

Eu por acaso até conheço uma criança de 6 anos que não tem medo de cães...antes pelo contrario!Arranca tufos de pêlo a Boxers e bate em Rottweillers...Serve?

Anónimo disse...

6 anos...é bom sim! hum.. 1beca vandalo n?? lol mas pode ser! eu so preciso de 1 figura, de resto, s houver agressoes eu meto-o na linha. Marcamos ai 1 encontro knd houver tempo ;)