sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Patas, é irreal........

Ontem, estava eu pávida e serena a almoçar no meu local de trabalho quando senão o meu telemóvel toca e era a minha mãe.... Atendi e começo a ouvir um sermão.... é verdade meus amigos, o meu cão resolveu regredir na idade e começar a fazer coisas de putos.... Resolveu comer 3 postas de bacalhau cruas e como se não tivesse ficado satisfeito ainda atacou o caixote do lixo... O azar dele é que foi a minha mãe a descobrir... Mas o mais irreal é q o bacalhau estava com um prato por cima a tapar e o Patas conseguiu tirar as postas de bacalhau sem deitar o prato ao chão, ou seja, a minha mãe chegou a casa e só reparou que faltavam as postas quando foi para as cozinhar.... Ajudem-me, o meu cão virou puto (o pior é que quando ele era puto nunca fez nada disto.....)quem diria, o pacífico virou possuído!!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois...A minha area não é a Psicologia, isso é mais a area da Tatiana mas eu diria com quase 100% de certeza que isso são as más companhias...
Andreia

Anónimo disse...

Ou entao...Esse animal sempre teve um ar muito estranho! Tambem pode dar-se o caso de ser ele o culpado de tudo o que acontece de estranho no Lumiar e mesmo nas nossas casas!!

Anónimo disse...

Deve ser das companhias. A Jera tb s tornou mais ladra e atrevida devido à Sunny, q anda smp à coca do caixote de lixo e empuleirada a ver o q pode roubar da bancada. Pelo menos houve um lado "positivo"...podia ter partido o prato, mas não, foi cuidadoso e não partiu nada! É bem Patas! ;)
E mais uma vez, um mito foi quebrado...os cães tb gostam de peixe!
*Ana*

Anónimo disse...

A Sunny anda à coca?!? Eu logo vi que ela tinha um ar muito estranho!

Anónimo disse...

Experimenta pôr uma posta pequena de bacalhau em cima da bancada e bem à vista do Patas mas com alguma pimenta. Nunca mais lá deve ir! Gostava de ter experimentado isso muitas vezes com Sunny, smp que ela roubava, ou rouba, alguma coisa...mas ela tem 1 estômga muito sensível e smp q come coisas mais forte vomita-se.
*Ana*

Anónimo disse...

Anda à coca...à espreita lol

Anónimo disse...

Não te surpreendas, afinal de contas ele é o James Bond cá do sitio, provavelmente andava a planear o ataque ao bacalhau à algum tempo.
Não sabes os problemas que esse bacalhau já tinha dado lá no fundo do mar, acredito até que foi o Cavaco que lhe telefonou da India a pedir para ele entrar em acção e dar um fim ao bixo, o caixote do lixo foi só para desviar as atenções como qualquer profissional do seu calibre faria!!!
Por isso não te preocupes ele passou de pacifico a possuido por uma boa causa =p

dogwalkblog@gmail.com disse...

oh andreia, olha que o meu cão deve ter aprendido com a concha a comer coisas que n deve.... se bem me lembro n foi ele que comeu algo parecido com "mousse de chocolate" (n meus amigos, n era mousse de chocolate... era isso mesmo que estão a pensar...)e se deliciou!!!! :) olha q isso devem ser as más companhias :):)

Mary

Anónimo disse...

Poix...eu não queria dizer nada, mas a Concha é a vergonha cá do bairro...a comer "mousse de chocolate" como se não houvesse amanhã! Acho que até ouvi a Andreia a dizer " come ou enfio-te a mousse pela goela abaixo"...mas são só boatos e rumores que por aí andam....

dogwalkblog@gmail.com disse...

entenda-se meus amigos que a concha comeu a dita "mousse de chocolate" no parque infantil.. sim sim,, naquele que aparece na foto que a ana pôs, atrás de um banco....n sei n, mas parece-me a mim que n é a sunny que "dá na coca"...
Mary

Anónimo disse...

Prefiro não dizer nada que mais tarde possa ser usado contra mim...