segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Manifesto Canino

Para quem ainda não reparou, alguém colocou uns "cartazes" nas árvores à frente das papelarias com um manifesto canino que eu passo a citar:

"Queridos Donos,
Vimos por este meio expressar a nossa desilusão relativamente ao vosso comportamento connosco. Sabemos que nos passeiam com prazer e que gostam de nós, mas não compreendemos por que motivo não apanham os nosso dejectos, o que leva muitas pessoas a olhar-nos com desprezo.
Como gostamos muito dos nossos donos vimos pedir-lhes que tenham um comportamento cívico compatível com a nossa posição.

Assinatura
(ilegível)"

Pois é meus amigos, concordo plenamente e não gosto da ideia de que andam por aí pessoas que nos andam a deixar a nós donas/os responsáveis mal vistos!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois axo mto bem terem afixado isso. Já me aconteceu mtas vezes pisar cocó knd ando na rua e a sensacao não é nada agradável. Quanto aos bichos fazerem coco no jardim não sou contra pk s o tiver de fazer ai é q piso coco q se farta! Vamos convocar o Sr. Apanha cócós e dar emprego a quem precisa!!!

Anónimo disse...

Agr lembrei-m da historia d1 vizinho nosso que foi à quinta e um dos seus caes fez lá coco. Ele prontamente apanhou o dejecto do aminal e enquanto o fazia ainda ouviu a boca: "Olha o velho a apanhar cócó". Enfim...

Anónimo disse...

looool
Essa está demais Aninhas! Realmente só rindo. As pessoas são tão estúpidas! Uma vez a Conchita fez cócó no passeio e eu apanhei logo. Estava uma senhora ao pé que fez um ar super enojado e disse: ai que horror...Haja paciência!

Anónimo disse...

Eu axo triste que seja necessário alguém imprimir esses manifestos caninos e colá-los pela rua, só mostra que ainda existe muita gente com falta de educação e higiéne e que aparentemente gosta de pisar cocó quando anda na rua! não deveria ser necessário ninguém dar-se ao trabalho de escrever manifestos porque não deveria sequer de existir cocó nos passeios! É que somos mesmo nós que ficamos mal vistos injustamente!!!!
Ana essa cena é incrivel...sem palavras!

Anónimo disse...

como quase toda a gente sabe trabalho num hospital veterinário, como tal uma das minhas funções é levar os cães internados à rua. Não há jardins e por isso vou smp carregada de sacos plásticos e todos os dias, sem excepção,oiço comentários de putos estúpidos e mulherzinhas ignorantes de narizinho empinado...uma vez perguntei a uma se preferia q eu deixasse lá o presente para ela pisar...enfim...

Anónimo disse...

É assim mesmo Maria! :)